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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

- Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você pode efetuar a solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca ou devolução; 


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; que deve estar em perfeito estado;
O produto não pode conter indícios de uso; arranhões, lascas, amassados;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

*Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca ou devolução, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail: [email protected]. Você receberá um e-mail com todas as instruções. 
*Importante: Inclua fotos do produto, recibo ou comprovante de compra no email de solicitação.

**Produtos danificados por mal uso e má conservação não serão aprovados para troca ou devolução e o custo do reenvio será por conta do cliente.
**Produtos adquiridos através de pré-venda ou campanha de financiamento não poderão ser trocados, a não ser que seja comprovado defeito de fábrica.
**Produtos adquiridos através de pré-venda ou campanha de financiamento não poderão ser devolvidos ou reembolsados.

**Por favor, não envie sua compra de volta sem antes fazer o contato por e-mail.
 

 

- Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Lembrando que a comprar só pode ser reembolsado no nome do comprador e no mesmo CPF/CNPJ usado no ato da compra.

Em caso de boletos, o mesmo será reembolsado na conta bancária somente em nome do comprador.
 

- Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente dentro de 72 horas.
Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, visto que, reembolsos podem demorar até 2 faturas para serem lançados.
Entre em contato com o seu banco. Existe um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]